Comentário diário - CACAU - 03/03/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 03/03/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

Sobre comprado de curto prazo; o fechamento em 2612 deixa 2695 próximo

Os preços do cacau têm resistido aos resultados mistos dos principais mercados externos, visto que viram oito resultados diários positivos nas últimas nove sessões. Com as perspectivas de demanda global melhorando, o cacau pode estender esse movimento de recuperação. Uma retração nos mercados de ações da Europa e dos Estados Unidos pressionaram os preços do cacau, pois isso pode enfraquecer suas perspectivas de demanda no curto prazo. No entanto, houve recuperações consideráveis ??da euro-moeda e da libra esterlina que deram um impulso notável ao mercado do cacau e ajudando a recuperar as perdas no final da sessão.

A notícia de que a Merck ajudará na produção da vacina recém-aprovada da Johnson & Johnson, aumentará o estoque de vacinas e que, por sua vez, antecipará as viagens, bem como as compras físicas, que devem resultar em quantidades maior demanda por chocolate.

Enquanto as exportações de cacau da Costa do Marfim de outubro a janeiro ficaram 17% abaixo do ritmo da temporada passada, as exportações de produtos de cacau da Costa do Marfim durante esse período ficaram 23% acima do mesmo período mencionado.  Isso reflete uma mudança em direção nas moagens de "origem", quando os grãos são processados ??no país em que são cultivados, e também mostra os primeiros sinais de que a demanda global vai melhorar no final deste ano. Houve relatos de que a Costa do Marfim vendeu antecipadamente até 100.000 toneladas de sua produção da safra principal de 2021/22 com um desconto em relação ao prêmio normal.

IDEIAS DE MERCADO DE HOJE:

O mercado permanece vulnerável à realização de lucros se o sentimento de risco global se tornar negativo nas próximas sessões. A perspectiva de demanda global continua a se fortalecer, no entanto, e isso deve ajudar os preços do cacau a ficarem razoavelmente bem sustentados. O suporte de curto prazo para o cacau de maio está em 2612, com 2695 como a próxima resistência.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 03/03/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques