Comentário diário - CACAU - 24/02/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 24/02/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

O fator demanda de longo prazo deve ajudar na tendência de alta.

Embora o preço do cacau permaneça em sua zona de consolidação desde dezembro / fevereiro, ele está em seu mais alto nível diário desde o final de novembro e, acima de todas as três principais médias móveis, pela primeira vez desde meados de janeiro. Os problemas globais de demanda de curto prazo não devem desaparecer tão cedo, mas há perspectiva otimista de longo prazo e está ajudando a impulsionar o movimento de recuperação do preço.

O contrato de maio fez ontem o quarto dia consecutivo de resultado positivo. Embora o sentimento de risco global permaneça moderado, as perspectivas de melhora da demanda no final deste ano e compras de fundos ajudam a sustentar o mercado.

A média de 7 dias de contagem de novos casos COVID nos EUA está diminuindo e o Reino Unido está começando a aliviar suas medidas de restrições ao COVID. Acredita se em melhora significativa nas compras de chocolate no quarto trimestre deste ano.

O cacau também tem recebido suporte da libra esterlina, que atingiu uma nova máxima em vários anos e que ajuda a compensar a pressão da fraqueza nos mercados de euro moedas e ações europeias.

Há previsão de chuva para as áreas de cultivo da África Ocidental durante o fim de semana, seguido por uma mudança de volta para as condições da estação "seca" no início da próxima semana, com altas temperaturas diárias acima de 95 graus Fahrenheit, podem ter um impacto negativo na produção da próxima safra temporã.

IDEIAS DE MERCADO DE HOJE:

Com uma perspectiva otimista de demanda de longo prazo, os preços do cacau devem permanecer bem suportados em qualquer retração.

O suporte para o cacau de maio está em 2475 e 2456 – resistência em 2520 e 2566.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

 

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 24/02/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques